Minha lista de blogs

sexta-feira, novembro 11, 2011

Campanha Acorda Leão!




Parabéns, Florianópolis pela garra e espírito de luta. O empate de 1x1 não foi o suficiente, mas valeu por tudo que foi jogado nessa segunda partida. Vendeu caro a eliminação. Assisti um dos maiores jogos da liga de Futsal Brasileira. Com pouco de apoio, creio podemos fazer bonito no próximo ano.
Efetivamente o que mais gostariamos é que o Avai tivesse esse comportamento, e que fora os dois gols tomados frequentemente,efetivamente fizesse justo ao que prega o seu hino, ou seja, o time da raça.

Leao já adiantou, não podemos perder para o Avaí. Isso significa que ja consideram tres pontos ganhos. Lembro a nossos desavisados jogadores, esses cinco jogos finais decidirá o destino da equipe em 2012 e em alguns casos, seus destinos.
E, cá entre nós, a insistência de Toninho Cecilio com alguns jogadores já beira a teimosia.
Aos profissionais Avaianos so nos resta dizer:
Façam uma reflexao e sua conciencia o induzira a ser mais profissional e menos dinheristas.
Tamos juntos!


8 comentários:

  1. P#r$@, caramba Serjão, olhaaa... Guenta coração Azurra...vou voltar a fazer o que eu mais gosto...chamar o nosso povo a LOTAR a casa...como falei lá, tenho aquela esperança tola...ela jamais morre né "ixtepo"...rsrsrsrsr...um grande abraço...T.E

    ResponderExcluir
  2. Serjão,
    Quanto o FUTSAL de Floripa os caras foram alem do esperado pelo pouco apoio que os dirigentes ofereceram(Incluo tbem a nossa impresa SULISTA) a qual nada faz.
    Isto valeu para mostrar a todos que nem um Ginasio a cidade tem para sediar jogos e eventos esportivos para 5000 pessoas.
    Quanto ao futebol, é possivel sim se fazer um bom time com poucos recursos, basta ter um depto de futebol centrada em fazer futebol e nao negociar jogadores, virando balção de negocios.
    Abcs

    Abcs

    ResponderExcluir
  3. T.E era para nos estar comemorando, com cerveja ou não, mas a situação não esta nada animadora. Como torcedor, claro sempre temos esperança, seja ela tola ou não, é uma esperança de torcedor e isso ninguém pode nos tirar. Tamos juntos!

    ResponderExcluir
  4. Marcos, o Futsal de Florianopolis mostrou que apesar de lutar contra tudo e contra todos, com raça e vergonha na cara, você conquista muitas coisas e passa a ser respeitado até pela torcida adversária. Quanto a essa praga que veio do Sul, existe duas Florianópolis, a Florianópolis de antes, ordeira, bucólica e tranquila e a Florianópolis de hoje, violenta, neurótica e com a pior mobilidade urbana do Brasil. Quanto ao futebol, o problema é que tem muita gente mexendo com o sentimento de muitos, para pouco se beneficiarem, ou seja, ganharem dinheiro fácil.

    ResponderExcluir
  5. Fala Serjão. Veja bem, se o Brasil enfrenta o Gabão com três zagueiros porque o Avaí não? Bela foto e belo comentário. Parabéns mais uma vez. Abçs. Antonio do Cavaco.

    ResponderExcluir
  6. Vi o VT do jogo, Serjão, gostei muito. Fpolis perdeu por detalhe, pois jogou de igual pra igual, contra Falcão, Gavião, Pardal e Tico-Tico.
    E essa foto aí, é pra provocar a tchurma?
    Deu sede.
    Abraço ao amigo.

    ResponderExcluir
  7. Antonio do Cavaco, gostou da foto? Prepara o meu copo, no final de semana passo por ai. Quanto ao esquema de três zagueiros, na Seleção acho sacanagem, no Avai seria uma boa tentativa de evitar tomar dois gols por partida.

    ResponderExcluir
  8. George tive o prazer de assistir o jogo do começo ao fim. Um dos melhores jogos de futsal dos últimos tempos. Se no próximo ano tiver apoio financeiro e um ginásio decente para jogar, com certeza deve disputar títulos.
    A foto foi tirada na casa do meu amigo Antonio, o homem do Cavaquinho. So para te informar, trata-se de uma Stella, o copo com escudo do Avai é exclusivo desse que escreve. Hehehe

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.